Lugar Secreto

Retalhos de Silêncio

Textos

SEGUIDORES DE JESUS?
Olhando e assistindo um vídeo gravado por uma mãe, cujo filho é dependente dela, por problemas serios, de saúde... e cujo benefício do INSS foi suspenso, deixando  essa mãe em desespero, fico imaginando sobre o sentido de uma frase que é bordão da atual gestão governamental do Brasil: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"... me parece  uma frase de alguém que sabe muito sobre patriotismo e sobre re-ligião.
Depois dessa frase, parece ter  virado moda para algumas pessoas, do poder na terra, falar o nome de Deus em vão!
É, falar em vão!
Eu gostaria que, após  assistirem esse vídeo, essas pessoas me respondessem: o que significa, para elas, ser cristão?
Ser evangélico?
No meu parco entendimento, ser cristão é ensinar e viver segundo As Palavras do Mestre JESUS!
Ser evangélico é ensinar e viver segundo As Palavras de Jesus, escritas nos quatro evangelhos,  e não as palavras de Moisés, no Pentateuco, judeu, até por quê os judeus não  reconhcem Jesus como Filho de Deus, menos ainda que Ele seja o Messias esperado, para libertar o Povo de Deus!
Tanto não aceitam que exigiram o seu assassinato, acusando-o de blasfemo e de que operava milagres por invocar  Belzebul, segundo eles, o principe dos demônios.
Jesus Amava e cuidava de quem mesmo?
O que Jesus pensava deles e dos outros?
É só ler os Quatro Evangelhos que entenderão.
Quais seriam pois  as Palavras do Mestre Jesus, após assistir esse vídeo?
Eis algumas, entre tantas:
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. (Marcos 12:30,31)"
Aí, o cidadão diz que Ama e segue Jesus, cometendo tantas atrocidades, contra inocentes e indefesos?
Será que essa pessoa leu as  Palavras do Pastor que dá a vida por suas ovelhas:
"Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. (Mateus 25:40)"
Como é possível alguém dizer que é temente a Deus e tira o alimento e o cobertor dos pobres para dar aos ricos?
Esse está pior do que o jovem, sobre o qual O Mestre falou:
"Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. (Lucas 18:24-25)"
A ganância será  a sua perdição, pois  Jesus adverte: "Guardai-vos de menosprezar um só destes pequenos, porque eu vos digo que seus anjos no céu contemplam sem cessar a face de meu Pai que está nos céus”. (Mateus 18-10)"
Adverte, com Palavras de fazer tremer os portões do inferno: " Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por que o escândalo vem...(Mateus 18:6-7).
Essas criaturas sabem  o que as espera, mas debocham... entretanto Ele não dorme, sequer cochila... preparem-se para pagar o que devem e receber o que merecem.
Não são minhas palavras, são As Palavras do Mestre Jesus: "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; (Mateus 25:41)"
"Nisto são manifestos os Filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. ( 1 João 3:10)."
E então, o que é mesmo ser seguidor de JESUS?
O que vem mesmo a ser, Ser Cristão - Católico/Evangelico?
Pense nisso, e se você está do lado do Deus Verdadeiro, aja com Justiça ou aguarde a Sentença e a Execução da Justiça Divina, na sua vida, ainda aqui, na Terra.
Que assim Seja e assim se Faça, para Honra e Glória do Santo Nome.  





Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 21/07/2019
Alterado em 23/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras